Descubra como deixar de fazer o que seu cliente não quer e crie experiências incríveis para ele!
O QUE VOCÊ VAI APRENDER?
Aprenda a redesenhar os serviços de sua organização a partir da visão de seu cliente.
Resultados: clientes fiéis, colaboradores engajados, mais receita e menos custos.
Você terá contato com um método prático e eficaz baseado na aplicação da empatia e inovação, combinando ferramentas de Design Thinking, Gestão por Processos e Gerenciamento de Projetos para que sua organização colha resultados positivos em pouco tempo.
Conheça a jornada de seu cliente, identifique e elimine pontos de falha tendo como guia os resultados de sucesso para seu cliente.
COMO VOCÊ VAI APRENDER?
Através de sessões com exercícios práticos onde, por meio de dinâmicas e estudos de caso, você vai absorver as práticas que vão acelerar o alcance dos resultados desejados.
PARA QUEM PREPARAMOS ESTE WORKSHOP?
Para você, que entende que a saúde da sua organização está nas mãos de seus clientes e deseja criar experiências que torne seus clientes em promotores.