Descubra como deixar de fazer o que seu cliente não quer e crie experiências incríveis para ele!

O QUE VOCÊ VAI APRENDER?

Aprenda a redesenhar os serviços de sua organização a partir da visão de seu cliente.
Resultados: clientes fiéis, colaboradores engajados, mais receita e menos custos.

Você terá contato com um método prático e eficaz baseado na aplicação da empatia e inovação, combinando ferramentas de Design Thinking, Gestão por Processos e Gerenciamento de Projetos para que sua organização colha resultados positivos em pouco tempo.

Conheça a jornada de seu cliente, identifique e elimine pontos de falha tendo como guia os resultados de sucesso para seu cliente.

Você vai aprender um método para avaliar a experiência atual de seu cliente e redesenhar seus serviços de modo a atender suas expectativas, incluindo os seguintes temas:
Conceito OutsideIn, objetivos, importância  e os benefícios da gestão das expectativas de clientes; Etapas para implantar o método OutsideIn – Metodologia de Gestão da Experiência do Cliente®; Como medir a fidelidade e priorizar ações de melhores resultados para a organização; Como associar fidelidade e Resultados Financeiros; Resultados de Sucesso para o Cliente, Diagnóstico da jornada do cliente, Momentos da Verdade – intenções com sua organização que não podem falhar, Pontos de Ruptura – passagens intra áreas desnecessárias e Regras de Negócio – regras e políticas que prejudicam a experiência do cliente; Plano de ação e gestão da implantação; Desafios e fatores críticos de sucesso para a mudança; Estratégias para implantação.

COMO VOCÊ VAI APRENDER?

Através de sessões com exercícios práticos onde, por meio de dinâmicas e estudos de caso, você vai absorver as práticas que vão acelerar o alcance dos resultados desejados.

PARA QUEM PREPARAMOS ESTE WORKSHOP?

Para você, que entende que a saúde da sua organização está nas mãos de seus clientes e deseja criar experiências que torne seus clientes em promotores.

EMPRESAS OutsideIN

“Ser a Empresa Mais Centrada no Cliente da Terra.”
Missão Amazon

“Enriquecer a vida de clientes e colaboradores.”
Missão Divisão de Varejo Apple

“Criar momentos mágicos para convidados de todas as idades.”
Missão Disney Stores

MENTORIA REMOTA

Todos os participantes do workshop receberão duas sessões de mentoria remota de uma hora cada como apoio para aplicar o que foi aprendido em sua realidade.

PROGRAMA

Workshop Metodologia OutsideIn de Gestão da Experiência do Cliente

Quando

11 de Agosto de 2017 das 8:30h às 17:30h

12 de Agosto das 08:30h às 12:00h

Onde

PersonalRAD

Rua Maestro Cardim, 1293 – Bela Vista

São Paulo – SP

Investimento

Inscrição antecipada: R$ 690,00 até 01/08/2017
Inscrição: R$ 790,00

Forma de  Pagamento

Boleto em até 3x
Transferência Bancária
Cartão de crédito em até 10x

VAGAS LIMITADAS

INSTRUTOR

ANDRÉ SILVEIRA

CBPP®, PMP®,

MBA em Marketing

Especialista no desenvolvimento e implantação de projetos de melhoria para o desempenho operacional.
Possui experiência e vivência internacional na gestão de projetos de tecnologia aplicada. Também atuou no desenvolvimento de projetos estratégicos com foco na redução de custos, aumento de receita e fidelização de clientes.

Depoimentos

“Incrível como grandes empresas não pensam, não se colocam no lugar do cliente.
Adorei o tema (trabalho com endomarketing), as ferramentas sugeridas e a forma como assunto foi colocado.”

Daniele SantosAssistiu palestra sobre Metodologia OutsideIn

“Muito bom! Abriu o horizonte quanto melhor tratar e mais ter nossos clientes.”

Débora SantosAssistiu palestra sobre Metodologia OutsideIn

“Gostei muito! Vários aspectos interessantes!
A questão de se acostumar com a incerteza, a questão da empatia, muito legal!”

Ricardo AvelineAssistiu palestra sobre Metodologia OutsideIn
DESCONTOS PARA GRUPOS

Emitimos um boleto para grupo, com mínimo de três pessoas, que deseja aderir ao pacote de desconto. Esse pagamento é realizado à vista em nome de uma Pessoa Física ou em nome de uma Pessoa Jurídica.

O desconto é dado em cima do valor do lote vigente.

Alguma dúvida?

Entre em contato pelo e-mail
atendimento@expleo.com.br
ou pelo telefone (51) 4042-5122
WhatsApp (51) 98230-3837.

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