POR QUE PARTICIPAR DESTE WORKSHOP?
– Domine o conceito OUTSIDEIN – empatia, inovação e resultados positivos;
– Torne o NPS (Net Promoter Score) muito mais que um indicador;
– Aprenda a diagnosticar e transformar a Jornada do Cliente;
– Relacione melhorias da Experiência do Cliente a resultados financeiros;
– Explore estratégias para implantar e sustentar iniciativas de sucesso.
O QUE VOCÊ VAI APRENDER?
Você será desafiado a redesenhar uma experiência de uma empresa real, diagnosticando e propondo soluções inovadoras, combinando ferramentas e melhores práticas de Design Thinking, Gestão por Processos e Gestão de Projetos.
Criar valor, aumentar receitas e reduzir custos por meio do redesenho de serviços das organizações a partir da visão de seus clientes.
Você vai aprender um método para avaliar a experiência atual de seu cliente e redesenhar seus serviços de modo a atender suas expectativas e aumentar receitas.
Terá como resultados: clientes fiéis, colaboradores engajados, maior participação de mercado.
Descubra a Metodologia OutsideIN de Gestão da Experiência do Cliente®, um método prático e eficaz baseado na aplicação da empatia e inovação, desenvolvendo habilidades criativas e analíticas para que sua organização colha resultados positivos em pouco tempo.
PÚBLICO ALVO
Você, que deseja ser um profissional valorizado pelo mercado, adquirindo expertise que vai lhe ajudar a alavancar a sua carreira, entregar resultados por meio de criação de melhores experiências para o cliente.
Profissionais que sabem que a saúde de sua organização e a segurança de seu trabalho está nas mãos de seus clientes, e consequentemente desejam entregar-lhes experiências encantadoras.
Este workshop está direcionado principalmente a Gerentes de Marketing, Gerentes de Relacionamento com o Cliente, Empreendedores, Gerentes de Atendimento ao Cliente, Desenvolvedores de Produtos, Gerentes de Vendas, profissionais ligados a atendimento ao cliente ou responsáveis pela entrega de experiências ao cliente.