Neste workshop você descobrirá como criar valor, aumentar receitas e reduzir custos aplicando o método OutsideIn de Gestão da Experiência do Cliente, onde terá contato com ferramentas e práticas de Design Thinking, Gestão por Processos e Gestão de Projetos que lhe permitirão criar experiências incríveis para seus clientes.

Baseado no exercício da empatia, o participante se colocará no lugar de seus clientes, entendendo que resultados são realmente desejados, que o guiarão a uma diagnóstico da jornada de seus clientes de forma a identificar, eliminar pontos de falhas e inovar a forma de interagir de sua organização. Você vai deixar de fazer aquilo que seu cliente não quer e focar apenas naquilo que agrega valor, eliminando desperdícios e retrabalho.

OBJETIVO

Conhecer a abordagem OutsideIn, bem como as etapas, entregas e os fatores críticos para o sucesso para a implantação da Metodologia de Gerenciamento de Expectativas de Clientes, um método flexível, simples e prático que o permitirá ter clientes mais satisfeitos e leais, colaboradores motivados e envolvidos em uma cultura que promova a inovação e a melhoria contínua, estabelecendo assim uma verdadeira vantagem competitiva.

O QUE VOCÊ VAI APRENDER?

Você vai aprender um método para avaliar a experiência atual de seu cliente e redesenhar seus serviços de modo a atender suas expectativas, incluindo os seguintes temas:
Conceito OutsideIn, objetivos, importância  e os benefícios da gestão das expectativas de clientes; Etapas para implantar o método OutsideIn – Metodologia de Gestão da Experiência do Cliente®; Resultados de Sucesso para o Cliente, Diagnóstico da jornada do cliente, Momentos da Verdade, Pontos de Ruptura e Regras de Negócio; Plano de ação e gestão da implantação; Desafios e fatores críticos de sucesso para a mudança. Estratégia para implantação

COMO VOCÊ VAI APRENDER?

Sessões com exercícios práticos, onde por meio de dinâmicas e estudos de caso você vai absorver as práticas que vão acelerar o alcance dos resultados desejados.

Serão utilizadas:
Exposições dialogadas e exemplificadas;
Debate sobre conceitos expostos;
Exercícios práticos

PARA QUEM PREPARAMOS ESTE WORKSHOP?

Para você entende que a saúde da sua organização está nas mãos de seus clientes e por consequência nas experiências que ela pode oferecer.

Este workshop está direcionado principalmente a profissionais das áreas de marketing, vendas, atendimento ao cliente, empresários ou gerentes e executivos de organizações que são responsáveis por atrair e manter satisfeitos seus clientes e que entendem que as experiências oferecidas são chave para seu sucesso.

MENTORIA REMOTA

Todos os participantes do workshop receberão duas sessões de mentoria remota de uma hora cada como apoio para aplicar o que foi aprendido em sua realidade.

PROGRAMA

Workshop Gestão da Experiência do Cliente

Quando

27 e 28 de Junho de 2017

das 18h30min às 22h30

Onde

Cazamata

Rua Mata Bacelar, 50

Porto Alegre, RS

Investimento

Inscrição antecipada: R$ 550,00 até 15/06/2017
Inscrição: R$ 650,00

Forma de  Pagamento

Boleto em até 3x
Transferência Bancária
Cartão de crédito

VAGAS LIMITADAS

INSTRUTOR

ANDRÉ SILVEIRA

CBPP®, PMP®,

MBA em Marketing

Especialista no desenvolvimento e implantação de projetos de melhoria para o desempenho operacional.
Possui experiência e vivência internacional na gestão de projetos de tecnologia aplicada. Também atuou no desenvolvimento de projetos estratégicos com foco na redução de custos, aumento de receita e fidelização de clientes.

DESCONTOS PARA GRUPOS

Emitimos um boleto para grupo, com mínimo de três pessoas, que deseja aderir ao pacote de desconto. Esse pagamento é realizado à vista em nome de uma Pessoa física ou em nome de uma Pessoa Jurídica. Os descontos para outra forma de pagamento não se aplicam.

O desconto é dado em cima do valor do lote vigente.

Alguma dúvida?

Entre em contato pelo e-mail
atendimento@expleo.com.br
ou pelo telefone (51) 4042-5122.

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