DESCUBRA O MODELO OutsideIN

Descubra o que é preciso para entregar momentos marcantes para seus clientes.

  • RESULTADOS RÁPIDOS E POSITIVOS

    Apresentaremos exemplos de empresas de sucesso que adotaram esta abordagem e conseguem entregar mais valor, aumentar receitas e reduzir custos simultaneamente.

  • INOVAÇÃO E EMPATIA PARA FIDELIZAR CLIENTES

    Alavanque sua carreira e negócio ao utilizar a inovação e a empatia como instrumentos para fidelizar clientes.

  • ENVOLVA SUA EQUIPE NA TRANSFORMAÇÃO

    Através da empatia, crie um ambiente de trabalho estimulante para seus colaboradores e uma vantagem competitiva inigualável para sua organização.

  • SEJA UM CATALISADOR DA MUDANÇA

    Com a Palestra OutsideIN, você estará apto a tornar-se um catalisador da mudança dentro de sua organização, transformando completamente seu modo de trabalho, criando valor para seu produto ou serviço.

PROGRAMAÇÃO

Palestra

OutsideIN

Uma abordagem para engajar clientes

por meio de experiências incríveis

Quando

22 de Novembro de 2017

20h00min

Onde

UCS – Canela 
Rua Rodolfo Schlieper, 222 – Centro

Canela, RS

Investimento

Inscrições gratuitas

Apoio

UCS – Canela

VAGAS LIMITADAS

PALESTRANTE

ANDRÉ SILVEIRA

CBPP®, PMP®,

MBA em Marketing

Especialista em Customer Experience e Design de Serviços presta serviços de implantação de Customer Experience como instrumento para o crescimento de organizações.
Possui experiência e vivência internacional na gestão de projetos de tecnologia aplicada. Também atuou no desenvolvimento de projetos estratégicos com foco na redução de custos, aumento de receita e fidelização de clientes. LinkedIN

COMPARTILHE