POR QUE PARTICIPAR DESTE WORKSHOP?
- Aumente receitas e reduza custos tornando seus clientes fiéis a sua marca, comprando mais e recomendando seus produtos e serviços;
- Descubra como implantar com sucesso um instrumento para medir e melhorar a experiência de seus clientes;
- Reduza custos coletando as impressões de seus clientes sobre sua experiência com sua empresa e respondendo de forma rápida e eficaz a seus detratores;
- Entenda os desejos, necessidades e expectativas de seus clientes, monitorando seu feedback e ajustando seus produtos e serviços para crescer seu negócio;
- Já utiliza NPS? Revele onde sua empresa está em relação ao tema e execute as ações para alcançar melhores resultados.
O QUE VOCÊ VAI APRENDER?
Conheça um instrumento poderoso, simples de comunicar que pode ser colocado rapidamente em ação para entender o que você precisa fazer para fidelizar seus clientes e crescer, não importa o tamanho de sua empresa.
De cuidados para uma campanha de sucesso, como evitar armadilhas que possam minar a confiança do sistema e ferramentas disponíveis para coleta e análise, você terá uma visão ampla de como implantar NPS com sucesso.
Dicas e lições aprendidas de empresas líderes NPS, em conjunto com uma visão dos fatores críticos de sucesso, como comprometimento da liderança, confiança, processos, equipes capacitadas e infraestrutura adequada, vão ajudá-lo no planejamento e ajustes de ações para acelerar a obtenção dos resultados desejados.
TÓPICOS
- Porque medir resultados de experiências de seus clientes
- Jornada do Cliente
- Experiência – Operação – Resultados Financeiros um trio para o sucesso
- Principais sistemas de medição e melhoria de experiências
- Qual é o melhor sistema de medição para sua situação?
- Cliente satisfeito não significa cliente leal
- Porquê NPS
- Fatores críticos para entrega das promessas do NPS
- Como NPS está alinhado a sua estratégia de fidelização
- O que é (e o que não é) o sistema Net Promoter Score?
- Métricas conflitantes
- História e Mitos sobre NPS
- NPS transacional e relacionamento
- Ok, tenho meu NPS. Esta pontuação é boa ou ruim?
- Métricas de experiências oferecidas por Contact Centers
- Exemplos de como criar e manter promotores
- Como engajar passivos antes que te abandonem
- Como tratar feedbacks negativos e transformar detratores em promotores
- Principais passos para uma campanha NPS de sucesso
- Dicas para melhoria da taxa de respostas
- Como evitar erros comuns de implantação
- Como ter uma métrica confiável – envolvendo seu CFO
- O coração do sistema: Feedback – Aprendizado – Melhoria
- As melhores técnicas das melhores pesquisas
- Equipe focada em fidelização de clientes
- e-NPS – como medir e agir sobre a satisfação do colaborador
- Infraestrutura e ferramentas para todo tipo de orçamento
- Estado de ferramentas de análise de texto – limites atuais
- Como implementar o NPS em minha organização
- Por que e como envolver a liderança?
- Auto-Avaliação NPS – avalie como sua empresa está em relação ao tema
PÚBLICO ALVO
Você, que deseja ser um profissional valorizado pelo mercado, adquirindo expertise que vai lhe ajudar a alavancar a sua carreira, entregar resultados por meio de criação de melhores experiências para o cliente.
Profissionais que sabem que a saúde de sua organização e a segurança de seu trabalho está nas mãos de seus clientes, e consequentemente desejam entregar-lhes experiências encantadoras.
Este workshop está direcionado principalmente a profissionais envolvidos na busca dos resultados que a fidelização de seus clientes traz para sua organização, incluindo as áreas de marketing, atendimento/ relacionamento com o cliente, desenvolvimento de produto e customer experience/ customer success.