POR QUE PARTICIPAR DESTE WORKSHOP?

  • Aumente receitas e reduza custos tornando seus clientes fiéis a sua marca, comprando mais e recomendando seus produtos e serviços;
  • Descubra como implantar com sucesso um instrumento para medir e melhorar a experiência de seus clientes;
  • Reduza custos coletando as impressões de seus clientes sobre sua experiência com sua empresa e respondendo de forma rápida e eficaz a seus detratores;
  • Entenda os desejos, necessidades e expectativas de seus clientes, monitorando seu feedback e ajustando seus produtos e serviços para crescer seu negócio;
  • Já utiliza NPS? Revele onde sua empresa está em relação ao tema e execute as ações para alcançar melhores resultados.

O QUE VOCÊ VAI APRENDER?

Conheça um instrumento poderoso, simples de comunicar que pode ser colocado rapidamente em ação para entender o que você precisa fazer para fidelizar seus clientes e crescer, não importa o tamanho de sua empresa.

De cuidados para uma campanha de sucesso, como evitar armadilhas que possam minar a confiança do sistema e ferramentas disponíveis para coleta e análise, você terá uma visão ampla de como implantar NPS com sucesso.

Dicas e lições aprendidas de empresas líderes NPS, em conjunto com uma visão dos fatores críticos de sucesso, como comprometimento da liderança, confiança, processos, equipes capacitadas e infraestrutura adequada, vão ajudá-lo no planejamento e ajustes de ações para acelerar a obtenção dos resultados desejados.

TÓPICOS

  • Porque medir resultados de experiências de seus clientes
  • Jornada do Cliente
  • Experiência – Operação – Resultados Financeiros um trio para o sucesso
  • Principais sistemas de medição e melhoria de experiências
  • Qual é o melhor sistema de medição para sua situação?
  • Cliente satisfeito não significa cliente leal
  • Porquê NPS
  • Fatores críticos para entrega das promessas do NPS
  • Como NPS está alinhado a sua estratégia de fidelização
  • O que é (e o que não é) o sistema Net Promoter Score?
  • Métricas conflitantes
  • História e Mitos sobre NPS
  • NPS transacional e relacionamento
  • Ok, tenho meu NPS. Esta pontuação é boa ou ruim?
  • Métricas de experiências oferecidas por Contact Centers
  • Exemplos de como criar e manter promotores
  • Como engajar passivos antes que te abandonem
  • Como tratar feedbacks negativos e transformar detratores em promotores
  • Principais passos para uma campanha NPS de sucesso
  • Dicas para melhoria da taxa de respostas
  • Como evitar erros comuns de implantação
  • Como ter uma métrica confiável – envolvendo seu CFO
  • O coração do sistema: Feedback – Aprendizado – Melhoria
  • As melhores técnicas das melhores pesquisas
  • Equipe focada em fidelização de clientes
  • e-NPS – como medir e agir sobre a satisfação do colaborador
  • Infraestrutura e ferramentas para todo tipo de orçamento
  • Estado de ferramentas de análise de texto – limites atuais
  • Como implementar o NPS em minha organização
  • Por que e como envolver a liderança?
  • Auto-Avaliação NPS – avalie como sua empresa está em relação ao tema

PÚBLICO ALVO

Você, que deseja ser um profissional valorizado pelo mercado, adquirindo expertise que vai lhe ajudar a alavancar a sua carreira, entregar resultados  por meio de criação de melhores experiências para o cliente.

Profissionais que sabem que a saúde de sua organização e a segurança de seu trabalho está nas mãos de seus clientes, e consequentemente desejam entregar-lhes experiências encantadoras.

Este workshop está direcionado principalmente a profissionais envolvidos na busca dos resultados que a fidelização de seus clientes traz para sua organização, incluindo as áreas de marketing, atendimento/ relacionamento com o cliente, desenvolvimento de produto e customer experience/ customer success.

EMPRESAS LÍDERES NPS

“Ser a Empresa Mais Centrada no Cliente da Terra.”
Missão Amazon

“Enriquecer a vida de clientes e colaboradores.”
Missão Divisão de Varejo Apple

“Criar momentos mágicos para convidados de todas as idades.”
Missão Disney Stores

AUTO-AVALIAÇÃO NPS E MENTORIA GRATUITA

Todos os participantes do workshop poderão participar de uma auto-avaliação de quão preparada sua organização está sobre o tema, fornecendo um diagnóstico para as mudanças necessárias além de receber duas sessões de mentoria remota de uma hora cada como apoio para aplicar o que foi aprendido em sua realidade.

PROGRAMA

Workshop Como fidelizar seu cliente e crescer utilizando NPS

Quando

19 e 20 de Junho de 2018 das 18:30h às 22:30h

Onde

Hotel Matsubara

Rua Cel. Oscar Porto, 836 – Paraiso

São Paulo – SP

Investimento

Inscrição antecipada (Lote 1): De R$ 1.250,00 por R$ 590,00 até 31/05/2018
Lote 2: De R$ 1.250,00 por R$ 690,00 até 08/06/2018

Forma de  Pagamento

Boleto em até 3x
Transferência Bancária
Cartão de crédito em até 10x

VAGAS LIMITADAS

INSTRUTOR

ANDRÉ SILVEIRA

CBPP®, PMP®,

MBA em Marketing

Especialista em Customer Experience e Design de Serviços presta serviços de implantação de Customer Experience como instrumento para o crescimento de organizações.
Possui experiência e vivência internacional na gestão de projetos de tecnologia aplicada. Também atuou no desenvolvimento de projetos estratégicos com foco na redução de custos, aumento de receita e fidelização de clientes. LinkedIN

Depoimentos

“Incrível como grandes empresas não pensam, não se colocam no lugar do cliente.
Adorei o tema (trabalho com endomarketing), as ferramentas sugeridas e a forma como assunto foi colocado.”

Daniele SantosAssistiu palestra sobre Metodologia OutsideIn

“Um tema fascinante e passado por profissionais que realmente dominam o assunto. Muito bom!”

Ana Marta C. GarciaParticipou workshop Como inovar a experiência do paciente

“Gostei muito! Vários aspectos interessantes!
A questão de se acostumar com a incerteza, a questão da empatia, muito legal!”

Ricardo AvelineAssistiu palestra sobre Metodologia OutsideIn

DESCONTOS PARA GRUPOS

Emitimos um boleto para grupo, com mínimo de três pessoas, que deseja aderir ao pacote de desconto. Esse pagamento é realizado à vista em nome de uma Pessoa Física ou em nome de uma Pessoa Jurídica.

O desconto é dado em cima do valor do lote vigente.

Alguma dúvida?
Interessado em uma turma in-company?

Entre em contato pelo e-mail
atendimento@expleo.com.br
ou pelo telefone (51) 4042-5122
WhatsApp (51) 98230-3837.

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