AUTO-AVALIAÇÃO NPS E MENTORIA GRATUITA
Todos os participantes do workshop poderão participar de uma auto-avaliação de quão preparada sua organização está sobre o tema, fornecendo um diagnóstico para as mudanças necessárias além de receber duas sessões de mentoria remota de uma hora cada como apoio para aplicar o que foi aprendido em sua realidade.
PROGRAMA
Workshop Como fidelizar seu cliente e crescer utilizando NPS
Quando
19 e 20 de Junho de 2018 das 18:30h às 22:30h
Onde
Hotel Matsubara
São Paulo – SP
Investimento
Inscrição antecipada (Lote 1): De R$ 1.250,00 por R$ 590,00 até 31/05/2018
Lote 2: De R$ 1.250,00 por R$ 690,00 até 08/06/2018
Forma de Pagamento
Boleto em até 3x
Transferência Bancária
Cartão de crédito em até 10x
VAGAS LIMITADAS
INSTRUTOR
ANDRÉ SILVEIRA
CBPP®, PMP®,
MBA em Marketing
Especialista em Customer Experience e Design de Serviços presta serviços de implantação de Customer Experience como instrumento para o crescimento de organizações.
Possui experiência e vivência internacional na gestão de projetos de tecnologia aplicada. Também atuou no desenvolvimento de projetos estratégicos com foco na redução de custos, aumento de receita e fidelização de clientes. LinkedIN
Depoimentos
Emitimos um boleto para grupo, com mínimo de três pessoas, que deseja aderir ao pacote de desconto. Esse pagamento é realizado à vista em nome de uma Pessoa Física ou em nome de uma Pessoa Jurídica.
O desconto é dado em cima do valor do lote vigente.
Alguma dúvida?
Interessado em uma turma in-company?
Entre em contato pelo e-mail
atendimento@expleo.com.br
ou pelo telefone (51) 4042-5122
WhatsApp (51) 98230-3837.