POR QUE PARTICIPAR DESTE WORKSHOP?

– Domine o conceito OUTSIDEIN – empatia, inovação e resultados positivos;
– Torne o NPS (Net Promoter Score) muito mais que um indicador;
– Aprenda a diagnosticar e transformar a Jornada do Cliente;
– Relacione melhorias da Experiência do Cliente a resultados financeiros;
– Explore estratégias para implantar e sustentar iniciativas de sucesso.

O QUE VOCÊ VAI APRENDER?

Você será desafiado a redesenhar uma experiência de uma empresa real, diagnosticando e propondo soluções inovadoras, combinando ferramentas e melhores práticas de Design Thinking, Gestão por Processos e Gestão de Projetos.

Criar valor, aumentar receitas e reduzir custos por meio do redesenho de serviços das organizações a partir da visão de seus clientes.

Você vai aprender um método para avaliar a experiência atual de seu cliente e redesenhar seus serviços de modo a atender suas expectativas e aumentar receitas.

Terá como resultados: clientes fiéis, colaboradores engajados, maior participação de mercado.

Descubra a Metodologia OutsideIN de Gestão da Experiência do Cliente®, um método prático e eficaz baseado na aplicação da empatia e inovaçãodesenvolvendo habilidades criativas e analíticas para que sua organização colha resultados positivos em pouco tempo.

PÚBLICO ALVO

Você, que deseja ser um profissional valorizado pelo mercado, adquirindo expertise que vai lhe ajudar a alavancar a sua carreira, entregar resultados  por meio de criação de melhores experiências para o cliente.

Profissionais que sabem que a saúde de sua organização e a segurança de seu trabalho está nas mãos de seus clientes, e consequentemente desejam entregar-lhes experiências encantadoras.

Este workshop está direcionado principalmente a Gerentes de Marketing, Gerentes de Relacionamento com o Cliente, Empreendedores, Gerentes de Atendimento ao Cliente, Desenvolvedores de Produtos, Gerentes de Vendas, profissionais ligados a atendimento ao cliente ou responsáveis pela entrega de experiências ao cliente.

EMPRESAS OutsideIN

“Ser a Empresa Mais Centrada no Cliente da Terra.”
Missão Amazon

“Enriquecer a vida de clientes e colaboradores.”
Missão Divisão de Varejo Apple

“Criar momentos mágicos para convidados de todas as idades.”
Missão Disney Stores

MENTORIA REMOTA

Todos os participantes do workshop receberão duas sessões de mentoria remota de uma hora cada como apoio para aplicar o que foi aprendido em sua realidade.

PROGRAMA

Workshop OutsideIn – Experiência do Cliente

Quando

29 de Setembro de 2017 das 8:30h às 17:30h

30 de Setembro das 08:30h às 12:00h

Onde

PersonalRAD

Rua Maestro Cardim, 1293 – (800m Metrô Brigadeiro)

São Paulo – SP

Investimento

Inscrição antecipada: De R$ 1.150,00 por R$ 690,00 até 15/09/2017

Inscrição: R$ 890,00

Forma de  Pagamento

Boleto em até 3x
Transferência Bancária
Cartão de crédito em até 10x

VAGAS LIMITADAS

INSTRUTOR

ANDRÉ SILVEIRA

CBPP®, PMP®,

MBA em Marketing

Especialista em Customer Experience e Design de Serviços presta serviços de implantação de Customer Experience como instrumento para o crescimento de organizações.
Possui experiência e vivência internacional na gestão de projetos de tecnologia aplicada. Também atuou no desenvolvimento de projetos estratégicos com foco na redução de custos, aumento de receita e fidelização de clientes. LinkedIN

Depoimentos

“Incrível como grandes empresas não pensam, não se colocam no lugar do cliente.
Adorei o tema (trabalho com endomarketing), as ferramentas sugeridas e a forma como assunto foi colocado.”

Daniele SantosAssistiu palestra sobre Metodologia OutsideIn

“Muito bom! Abriu o horizonte quanto melhor tratar e mais ter nossos clientes.”

Débora SantosAssistiu palestra sobre Metodologia OutsideIn

“Gostei muito! Vários aspectos interessantes!
A questão de se acostumar com a incerteza, a questão da empatia, muito legal!”

Ricardo AvelineAssistiu palestra sobre Metodologia OutsideIn

DESCONTOS PARA GRUPOS

Emitimos um boleto para grupo, com mínimo de três pessoas, que deseja aderir ao pacote de desconto. Esse pagamento é realizado à vista em nome de uma Pessoa Física ou em nome de uma Pessoa Jurídica.

O desconto é dado em cima do valor do lote vigente.

Alguma dúvida?

Entre em contato pelo e-mail
atendimento@expleo.com.br
ou pelo telefone (51) 4042-5122
WhatsApp (51) 98230-3837.

COMPARTILHE

Gommo Desenvolvimento de Sites Mobile em Belo Horizonte Agência Digital Belo Horizonte