PROJETOS
Nos Projetos de Transformação, a Expleo irá atuar diretamente em sua empresa, aplicando a abordagem OutsideIN e a Metodologia de Gestão da Experiência do Cliente® ao seu formato de trabalho.
Sua organização será capaz de diagnosticar as experiências que seus clientes têm com seus produtos e serviços. Com isso, você poderá identificar falhas e descobrir formas inovadoras de tornar a vida de seu cliente mais simples, mais fácil e bem sucedida.
METODOLOGIA DE GESTÃO DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE®
Crie experiências incríveis para seu clientes e colha resultados positivos rapidamente, através da combinação de ferramentas e melhores práticas de diversas áreas, incluindo:
Compreendendo as restrições e prioridades da organização, adequamos nosso projetos à sua empresa, equilibrando a voz do cliente com a voz da organização.
Dessa forma, geramos impactos positivos para seu cliente e os resultados esperados por sua organização.
A Metodologia de Gestão da Experiência do Cliente® contempla cinco etapas:
Compreender e Desenvolver RSC
(Resultados de Sucesso para o Cliente)
Criar Atividades do Processo
Diagnosticar a Experiência
Desenvolver Plano de Ação
Gerenciar a Implantação
A EXPLEO ACOMPANHA O PROJETO DE TRANSFORMAÇÃO DE SUA EMPRESA
ANTES ▪ DURANTE ▪ DEPOIS
Através do apoio integral da Expleo durante o Projeto de Transformação em sua organização, iremos planejar estratégias alinhadas com o perfil de sua organização, além de acompanhar a implantação do projeto, medindo resultados e orientando gestores na aplicação de melhorias contínuas.
DIRETRIZES DA TRANSFORMAÇÃO
- Colaboradores e clientes engajados desde o início do projeto, definindo entregas, papéis e responsabilidades claras.
- Workshops e palestras in-company: nivelam o conhecimento de sua equipe e preparam sua organização para a mudança.
- Comprometimento e gestão diligente e frequente na busca dos resultados acordados.
- Resultados rápidos para seu negócio, pare de fazer o que seu cliente não quer e inove, melhorando significativamente o que ele quer.
- Indicadores simples e eficazes monitoram o desempenho de iniciativas de baixo risco que, uma vez bem sucedidas, promovem a aplicação da abordagem por toda a organização.
O ciclo IMPLEMENTAR – MEDIR – APRENDER
se repete, buscando ampliar experiências incríveis à medida que as expectativas dos clientes evoluem constantemente.
A Expleo atua em diversos segmentos do mercado. Solicite o contato de um especialista e veja como podemos ajudá-lo a criar experiências incríveis para seus clientes e colher resultados positivos para sua empresa!