Quando a ferramenta certa pode fazer toda a diferença na tomada de melhores decisões
Um erro em uma planilha custou US$ 24 milhões de dólares para a empresa canadense de energia TransAlta na compr...Leia mais
http://expleo.com.br/2017/wp-content/uploads/2022/04/mancada2.jpg13332000André Silveirahttp://expleo.com.br/2017/wp-content/uploads/2017/03/logo-expleo.pngAndré Silveira2022-04-01 20:53:462022-04-01 20:53:46Já imaginou perder US$ 24 milhões por causa de uma planilha errada?
Nunca foi tão importante tomar decisões a partir da análise de dados.
Empresas preocupadas com a saúde de seus colaboradores, em responder eficazmente às mudanças de comportamento de seus client...Leia mais
http://expleo.com.br/2017/wp-content/uploads/2022/04/Mktg_people.jpg7261088André Silveirahttp://expleo.com.br/2017/wp-content/uploads/2017/03/logo-expleo.pngAndré Silveira2022-04-01 20:29:192022-04-01 20:29:19Tire o máximo de resultados de seus Dados de Marketing
Sua equipe de vendas continua tomando decisões baseadas exclusivamente na intuição?
Sem dúvida, vendas sempre foi considerada uma arte, que envolve emoções, relacionamentos, ou seja, um enfoque ...Leia mais
http://expleo.com.br/2017/wp-content/uploads/2022/04/Tableau_PRC_HeroImage_Laptop2.jpg13352000André Silveirahttp://expleo.com.br/2017/wp-content/uploads/2017/03/logo-expleo.pngAndré Silveira2022-04-01 20:16:112022-04-01 20:54:50Já perguntou aos seus dados como vender mais?
A função do Marketing tem sido uma das funções mais impactadas com a proliferação de clientes cada vez mais exigentes e conectados.
Múltiplos canais, diversos tipos de aparelhos, novos formatos...Leia mais
http://expleo.com.br/2017/wp-content/uploads/2019/05/shutterstock_237987838_800.jpg533800André Silveirahttp://expleo.com.br/2017/wp-content/uploads/2017/03/logo-expleo.pngAndré Silveira2019-05-27 11:18:382019-05-28 18:32:376 formas para valorizar seu Marketing utilizando CRM
Reter clientes, aumentar receitas ou aumentar lucratividade?
Não importa a sua estratégia, se você vende para empresas ou para o consumidor final, o poder está nas mãos de seu cliente.
Entender q...Leia mais